F.A.Q
————————————— Perguntas Frequentes ————————————
PERGUNTA: Qual é o papel da loja?
R: Como uma loja de importados, servimos de intermediador da negociação, buscando o melhor preço e trazendo a segurança em resolver qualquer problema que possa vir a ter no processo.
PERGUNTA: Os produtos são sob encomenda ou à pronta entrega?
R: Todos os produtos são sob encomenda, se em algum momento houver algum produto à pronta entrega, esta informação vai estar em destaque e em um álbum específico para isso.
PERGUNTA: Quais são os métodos de pagamento?
R: Mercado pago , Paypal e Deposito Bancario
PERGUNTA: Onde posso efetuar o pagamento?
R: Caso você tenha escolhido depósito, você pode depositar em qualquer agência ou caixa eletrônico do banco do Brasil ou Caixa e fazer transferência do valor direto da sua conta bancária
Caso você tenha escolhido o Paypal pode pagar através de cartão de crédito, saldo do paypal ou saldo da sua conta corrente
Caso você tenha escolhido o Mercadopago, há todos os métodos de pagamento abaixo:

PERGUNTA: O frete é grátis?
R: O frete é a critério do cliente consulte a aba fretes
PERGUNTA: Quanto tempo demora pra chegar?
R: Cerca de 1 a 2 meses, em alguns casos mais, outros menos. Isso depende muito dos Correios, então peça com certa antecedência pra que não ocorram imprevistos, mas a média é de cerca de 45 dias para estar na sua casa.
PERGUNTA: Tem código de rastreamento?
R: Na maioria das vezes tem sim, em alguns casos pode vir a não ter, principalmente em produtos muito pequenos ou de baixo valor, mas isso é raro. O código de rastreamento demora 3-10 dias pra começar a funcionar.
————————————— Leia com atenção ————————————
Endereço de Entrega incosistente.
• Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.
• Sempre faremos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de sua responsabilidade preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
• Caso a embalagem volte para a loja, é de responsabilidade do cliente pagar outro frete para a sua residência.
Importado sob encomenda
• Todos os itens sob encomenda que o metodo de envio é o frete Gratis sera enviado direto para sua caso, so pedimos que entenda que o prazo de processamento do mesmo vindo do exterior é um pouco maior que o habitual.
Ainda resta duvidas? Nos contate por :
Email: babyhoneylojakawaii@gmail.com
Whats: (46) 99911-5237
PERGUNTA: Qual é o papel da loja?
R: Como uma loja de importados, servimos de intermediador da negociação, buscando o melhor preço e trazendo a segurança em resolver qualquer problema que possa vir a ter no processo.
PERGUNTA: Os produtos são sob encomenda ou à pronta entrega?
R: Todos os produtos são sob encomenda, se em algum momento houver algum produto à pronta entrega, esta informação vai estar em destaque e em um álbum específico para isso.
PERGUNTA: Quais são os métodos de pagamento?
R: Mercado pago , Paypal e Deposito Bancario
PERGUNTA: Onde posso efetuar o pagamento?
R: Caso você tenha escolhido depósito, você pode depositar em qualquer agência ou caixa eletrônico do banco do Brasil ou Caixa e fazer transferência do valor direto da sua conta bancária
Caso você tenha escolhido o Paypal pode pagar através de cartão de crédito, saldo do paypal ou saldo da sua conta corrente
Caso você tenha escolhido o Mercadopago, há todos os métodos de pagamento abaixo:

PERGUNTA: O frete é grátis?
R: O frete é a critério do cliente consulte a aba fretes
PERGUNTA: Quanto tempo demora pra chegar?
R: Cerca de 1 a 2 meses, em alguns casos mais, outros menos. Isso depende muito dos Correios, então peça com certa antecedência pra que não ocorram imprevistos, mas a média é de cerca de 45 dias para estar na sua casa.
PERGUNTA: Tem código de rastreamento?
R: Na maioria das vezes tem sim, em alguns casos pode vir a não ter, principalmente em produtos muito pequenos ou de baixo valor, mas isso é raro. O código de rastreamento demora 3-10 dias pra começar a funcionar.
————————————— Leia com atenção ————————————
Endereço de Entrega incosistente.
• Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.
• Sempre faremos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de sua responsabilidade preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.
• Caso a embalagem volte para a loja, é de responsabilidade do cliente pagar outro frete para a sua residência.
Importado sob encomenda
• Todos os itens sob encomenda que o metodo de envio é o frete Gratis sera enviado direto para sua caso, so pedimos que entenda que o prazo de processamento do mesmo vindo do exterior é um pouco maior que o habitual.
Ainda resta duvidas? Nos contate por :
Email: babyhoneylojakawaii@gmail.com
Whats: (46) 99911-5237